Voltando a nossa vidinha doméstica.

Foto Blog

O circo foi desarmado para voltar daqui um ano com mais lonas sobre os olhos dos torcedores que não querem enxergar. Enquanto isso segue nossa vida doméstica nos embriagando com as overdoses que as TVs segmentadas atolam e empurram desfiles de bolas coloridas e ridículas de poucas emoções.

Mas como diz, segue o enterro e hoje temos a Recopa Sulamericana, “São Paulo X Corinthians duelam”, pra quem não se lembra! “O campeão foi o Santos F.C.” e dada pela mídia, principalmente da capital, pouca importância era o Santos de Neymar Jr que erguia a taça e com certeza hoje do Barcelona e pós conquista da Copa das Confederações seria dada mais repercussão, pobre mídia que precisa apelar com clubes popularescos para manter audiência e seus empregos com os anúncios milionários que quem consome não são aqueles que dão os picos altos de audiência, pois não tem poder aquisitivo só o poder televisivo.

Anthony D'Vally

Jornalista, com larga experiência no esporte, passou na qualidade de atleta profissional, por grandes equipes do futebol brasileiro e exterior, Guarani FC/SP, Olaria/RJ, CSA/AL, NAC/AM, C.A. Juventus/SP e América/México e Desevolve desde 2001, trabalho voluntário na formação de jovens atletas e principalmente cidadãos.

Website: http://blog.wladsports.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *