Brasil Campeão de Futebol e da Impunidade.

Foto Blog

Numa semana onde a pena de morte continua determinada pelas leis dos assassinos de plantões, executando sem julgamento e assolando as famílias do bem, como foi o caso doloroso da família boliviana que tragicamente perde seu filho de apenas 5 anos o garoto Brayan, foi um triste golpe para quem ama a vida. Não seria a hora dos jovens manifestantes pedirem aos governantes em suas manifestações maiores segurança para todos principalmente as crianças que são indefesas, precisamos sim, ter uma grande seleção de itens importantes para poder ser campeão de uma vida digna, não só a bola rola tirando os focos de uma impunidade visível como um lindo gol de seu ídolo que enverga a camisa apaixonante aos olhos vistos do torcedor brasileiro.

                                                                      

                         Temos um ano para que os políticos de uma virada, como a seleção fez em apenas 15 dias, enchendo o povo de confiança para que sejamos sim, campeões daqui um ano de moralidade, dignidade e felicidade pra quem ainda vivem neste Brasil….

Anthony D'Vally

Jornalista, com larga experiência no esporte, passou na qualidade de atleta profissional, por grandes equipes do futebol brasileiro e exterior, Guarani FC/SP, Olaria/RJ, CSA/AL, NAC/AM, C.A. Juventus/SP e América/México e Desevolve desde 2001, trabalho voluntário na formação de jovens atletas e principalmente cidadãos.

Website: http://blog.wladsports.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *